10 vezes em que os Estados Unidos ultrapassaram as barreiras e reinventaram o Junkie Food - DPB Intercâmbio
Connect with us

10 vezes em que os Estados Unidos ultrapassaram as barreiras e reinventaram o Junkie Food

junk_food_eua_pagalaxe

Gastronomia

10 vezes em que os Estados Unidos ultrapassaram as barreiras e reinventaram o Junkie Food

Com o 4 de julho tão perto, vou aproveitar esse momento para apreciar e mostrar a vocês o que os EUA tem dado ao mundo nos últimos anos.

Afinal de contas, essa é a nação que consegue transformar uma simples visita a uma lanchonete num ato heróico para qualquer cidadão estaduniense.

Vamos aproveitar essa data para comemorar, além da independência dos Estados Unidos, também a libertação da América da Nutrição.

 

1 – Donuts de Bacon

Image titleAté porque os próprios donuts eram até então pouco calóricos. Porque não acrescentar um pouco de bacon para deixá-lo mais saudável?

 

2 – Burrito Fome-Zero

Image title

Prestem atenção na receita: 7 batatas, presunto a vontade, pimentão, cebola, queijo, uma dúzia de ovos e uma ponte de safena.

 

3 – Um hambúrger de 8 andares

Image title

Big Mac? Duplo? Que nada! Em Las Vegas quem faz sucesso é o Octuple Bypass Burger, e o negócio é tão tenso que. Caso você termine o lanche e não deixe nada no prato, você não paga. Mas vale lembrar que, você comerá usando uma roupa de hospital por motivos óbvios.

 

4 – Chocolate + Pepperoni = ?????

Image title

Pegue duas coisas que você ama e cria um híbrido profano. Estariam os americanos indo longe demais?

 

5 – KIDZ Breakfast

Image title

Não encontrei uma tradução específica para esse, há não ser o fato de que esse café da manhã é conhecido por ter, na bandeja, o peso de uma criança pequena. Obviamente você não consegue comer um desse sozinho (eu espero), mas é fato que você consegue ouvir suas artérias endurecendo do outro lado do Atlântico.

 

6 – Bacon Cheese Pizza Burger

Image title

Não é possível escolher sua junkie food favorita? Ok, sem problemas. Coloque todos eles em um mesmo espaço e, boa sorte!

 

7 – Esse cachorro-quente

Image title

Cachorro quente grelhado, com a salsicha enrolada em bacon, com cebolas caramelizadas e chucrute servido em um rolo de pretzel. De brinde, uma camiseta escrita “I <3 Glúten”

 

8 – Hot Sundae Beef

Image title

Nada além de um sundae de chocolate. Só que daí você troca o sorvete por purê de batata, creme por carne de molho, polvilho por toneladas de cheddar, cerveja por um tomate cereja. Quanto amor em um prato só.

 

9 – Panqueca de Salsicha no palito

Image title

É. Se você é um pai que compra isso para seus filhos, parabéns. Você é o que há de errado no mundo.

 

10 – Macarronada de queijo, carne e bacon

Image title

Bom, pra quem não entendeu a tendência da lista até aqui o segredo da gastronomia americana tem 5 letras: B A C O N

Continue Reading
You may also like...

Publicitário de formação. Imigrante por opção. Viajante em movimento. Encontrou no DPB uma forma de unir as duas coisas que mais gosta, escrever e viajar. Divide sua vida entre carimbos novos no passaporte e documentos editados no word.

To Top