11 pubs para um happy hour ensolarado na Irlanda
Connect with us

11 pubs para um happy hour ensolarado na Irlanda

20150410181400000000-1

Baladas e Pubs

11 pubs para um happy hour ensolarado na Irlanda

Um dia de sol, e quente ainda, é motivo para comemoração em um pub na Irlanda. Se curtir um fim de tarde ensolarado, com uma cerveja gelada e, de quebra, fazer novos amigos é seu estilo, aqui estão alguns pubs que você não pode deixar de conhecer nessa sua temporada no país. Os endereços estão da lista dos preferidos dos irlandeses.

“The Pav”, Dublin

pubs na irlanda

The Pavilion, mais conhecido como The Pav, é o bar oficial dos estudantes da Trinity College Dublin. Fica localizado no College Park, Dublin 2, e é o bar do esporte, pois os lucros vão diretamente para os clubes esportivos. O bar tem aquela grama maravilhosa que dá vontade de sentar e que você não pode, de jeito nenhum, na Trinity.

 

The Barge, Dublin

pubs na irlanda

Localizado no Grand Canal, na Charlemont Street, Dublin 2, The Barge é um dos mais populares e espetaculares bares de Dublin. É um dos preferidos dos irlandeses para uma pint, boa comida e para encontrar os amigos. A parte superior do pub explora ao máximo a luz natural. Mas é bom se preparar para a fila da cerveja.

 

Fitzsimons, Dublin

pubs na irlanda

O Temple Bar é o bairro preferido dos turistas em Dublin e é nesse endereço, no terraço do Fitzsimons, que o sol faz seu espetáculo quando aparece pela Irlanda. É um ótimo endereço para saborear cerveja, petiscos ou um bom copo de vinho.

 

The Hole in the Wall, Dublin

pubs na irlanda

Próximo ao Phoenix Park, é ideal para quem quer curtir o sol com uma caminhada e depois parar para uma cerveja gelada. Fica em Dublin 7, abre todos os dias da semana até tarde da noite e é um recanto de história. The Hole in the Wall é conhecido como um dos pubs mais longos, compridos, de Dublin.

 

The Sextant, Cork

pubs na irlanda

Um lugar para comer bem, dar boas risadas e curtir os raios de sol. O último dia de trabalho da semana é ainda mais especial nesse endereço. O pub oferece toda sexta-feira, no fim de tarde, comida de graça! Vale a pena conferir os agrados.

 

The Spaniard, Kinsale

pubs na irlanda

O pub ainda preserva o charme de Kinsale, com toques de muitas gerações na construção e decoração. O espaço oferece música ao vivo, gastronomia típica, vinhos e cervejas. Um bom lugar para curtir os dias quentes da Irlanda em um cenário tranquilo e cheio de beleza.

 

Bunnyconnellan’s, Myrtleville

pubs na irlanda

A paisagem já justifica porque o pub é tão especial. O espaço, no condado de Cork, permite ver o oceano Atlântico de cima das falésias com uma das paisagens mais encantadoras da Irlanda. É um lugar cheio de histórias e que se tornou um destino muito popular para pequenos casamentos e reuniões familiares. Para quando o vento bater, o pub tem portas de vidro para ninguém perder o cenário.

 

O’Connell’s Bar, Galway

pubs na irlanda

Este pequeno pub manteve suas tradições em cada detalhe. É um verdadeiro pub ao estilo antigo e um dos favoritos de jovens. Há cerca de dez anos foi ampliado e recebeu um “jardim de cerveja” – um lugar para degustar os sabores da Irlanda ao ar livre.

 

The Lock Bar, Limerick

pubs na irlanda

Com um espaço amplo e agradável à beira do rio, o Lock Bar é um dos pubs mais antigos e queridos dos irlandeses. Uma excelente opção para quem quer curtir os dias de sol, aproveitar a gastronomia e até mesmo música ao vivo.

 

Durty Nellys, Bunratty

pubs na irlanda

Localizado no condado de Clare, o Durty Nellys é a parada perfeita para quem gosta de história e planeja uma visita ao castelo de Bunratty. Quem vai para as regiões do Cliffs of Moher também pode escolher o lugar para um descanso e curtir o sol e uma cerveja gelada em um pub que carrega a história da região há 400 anos.

 

Jack Meades, Waterford

pubs na irlanda

O jardim do pub já foi premiado como um dos “Top 10 Pub Garden” das ilhas britânicas e o único da Irlanda. As instalações incluem jardim especialmente projetado para quem quer beber cerveja em um cenário de muita tranquilidade. Ao todo, são cinco hectares de jardim e fazenda com animais.

To Top