6 ilhas privadas que você pode alugar no Airbnb - DPB Intercâmbio
Connect with us

6 ilhas privadas que você pode alugar no Airbnb

ilha-airbnb

Acomodação

6 ilhas privadas que você pode alugar no Airbnb

Por que reservar um quarto de hotel em um resort quando você pode ter uma ilha inteira? É claro que não é uma opção para todos os bolsos, mas nós achamos a ideia, no mínimo, curiosa. Essas ilhas particulares são exclusivas para alugar no Airbnb e custam a partir de 63 dólares por noite.

1. Popa Island, Panamá

ecolodge_panama

Junte seus amigos mais próximos e se hospede nesses cinco bangalôs ecológicos no arquipélago de Bocas del Toro, rodeado por mangues e um recife de coral. Certifique-se de dizer oi para os vizinhos: dois macacos bem amigáveis.

Mais detalhes aqui.

2. El Nido, Filipinas

brother_island

Localizada no Mar Sulu, possui praias de areia branca com coqueiros, e também uma pequena floresta com trilhas para caminhadas, perfeita se você for um amante da natureza.

Mais detalhes aqui.

3. Vesterøy, Østfold, Noruega

noruega_hvaler

Essa casinha de dois quartos no arquipélago de Hvaler, vem com um barco para que você possa viajar para as ilhas vizinhas ou quem sabe pescar sua próxima refeição. Um achado no Airbnb!

Mais detalhes aqui.

4. Ilha Grande, Brasil

ilha_grande_brasil-airbnb

Um ponte de bambu conecta a casa principal, em estilo italiano, a uma ilha menor, com uma casa de dois quartos. Você pode fazer um passeio de barco pelas fazendas de ostras, remar em torno das águas azul-turquesa ou apenas relaxar e desfrutar de uma caipirinha com uma vista incrível.

Mais detalhes aqui.

5. Cavinti, Filipinas

ilha_manila

Este bangalô de um quarto em uma ilha isolada, é perfeito para quem não está a procura de luxo – não há internet e um gerador fornece eletricidade – conte com a calmaria e ar fresco do local.

Mais detalhes aqui.

6. Bird Island, Belize

bird_island_placencia_belize

Essa pequena ilha dentro de um recife de coral é cercado por águas protegidas e o refúgio perfeito para quem gosta de mergulho e snorkel.

Mais detalhes aqui.

Designer e especialista em artes visuais, aqui no DPB partilha seus mais interessantes e criativos achados da web. Divide seu tempo entre explorar Dublin, viajar o mundo e alguns outros projetos, como seu Instagram.

Click to comment
To Top