Calcule seu custo de vida na Irlanda - DPB Intercâmbio
Connect with us

Calcule seu custo de vida na Irlanda

custo de vida na irlanda

Intercâmbio

Calcule seu custo de vida na Irlanda

Você que está pensando em morar fora, saiba que um dos fatores de maior sucesso no intercâmbio é saber escolher o destino certo. Entretanto, no ato de escolha do destino é importante saber o custo de vida da sua futura cidade. Assim você saberá se cabe no seu orçamento para a duração desejada, se consegue passar mais tempo ou se precisa reduzir o tempo de estadia (e assim aumentar a carga horária do curso). Pensando nisso, a agência WICE Intercâmbio resolveu criar uma calculadora online que estima o seu custo de vida.
Segundo o direto de Marketing da WICE Intercâmbio, Mylvio Mendes, a ferramenta servirá como uma estimativa para o futuro intercambista e o ajudará na fase pré-intercâmbio com o planejamento. Um consultor WICE estará auxiliando os clientes com mais informações sobre os custos, contando experiências próprias ou de clientes residentes do destino escolhido e dicas de como reduzir o custo de vida estimado. “É muito importante que os clientes saibam da realidade da cidade que eles irão morar, no assunto custo de vida. E vamos trazer esses dados recentes a todos e assessorá-los a escolher bem o destino, o pacote e até mesmo sugerir adaptações no estilo de vida caso o intercambista esteja disposto a novas experiências.”, comentou Mylvio.

Calcule seu custo de vida na Irlanda agora mesmo, clicando aqui!

O lançamento dessa calculadora online foi feita nesse mês e está em fase beta. Por enquanto foi desenvolvida para Dublin, Irlanda e terá atualizações mensais com base em enquete realizada com brasileiros moradores da cidade. Em novembro, outras 3 cidades irlandesas estarão disponíveis na mesma calculadora: Galway, Cork e Limerick. A partir de dezembro, haverá também calculadoras para Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Para 2017, a agência promete concluir o projeto com todos os demais destinos de língua inglesa que é oferecido pela WICE Intercâmbio.
O meu custo de vida saiu por €650, e o seu? Deixe nos comentários abaixo 😉

Angelo já subiu um vulcão na Indonésia, se perdeu entre campos de arroz do Vietnã (e de Ascurra) e cruzou a Índia de trem. Mora na Irlanda desde 2012 e já visitou quase 50 países. Além de viajante, também é fotógrafo, videomaker e um dos fundadores do DPB.

Click to comment
To Top