Conheça os três melhores hostels da Europa - DPB Intercâmbio
Connect with us

Conheça os três melhores hostels da Europa

yeshotel_lisboa

Acomodação

Conheça os três melhores hostels da Europa

Já em seu 13° ano, o prêmio HOSCARS, organizado pelo site hostelworld, é considerado o prêmio de maior prestígio da categoria e, tem por principal objetivo, selecionar e ranquear os melhores hostels ao redor do mundo.

E o melhor de tudo é que, quem define esse ranking “somos nozes”, através das avaliações e comentários que fazemos lá no hostelworld.com enquanto visitamos os lugares em nossas viagens.

Então baseados na lista disponível nesse link trazemos para vocês os três melhores hostels do Velho Continente (com uma liderança esmagadora, acredite, dos portugueses):

 

1o Lugar – Home Lisbon Hostel, Lisboa

Com a diária custando entre 10 e 12 euros, o Home Lisbon ganhou com folga a votação do último ano.

Em localização privilegiada no centro histórico da capital portuguesa, este empreendimento se destaca não só pela estrutura, mas também pelo ambiente e pela atmosfera dos funcionários e também dos inquilinos que passam por lá.

Mais informações sobre o local você encontra aqui.

Image title

 

2o Lugar – Yes! Lisbon Hostel, Lisboa

Ora pois, mais um hostel português na lista e com dobradinha na liderança. Desde o seu lançamento em 2009, a unidade de Lisboa da rede de hostels Yes é presença constante nesse tipo de premiação.

Também situado no centro histórico de Lisboa, o Yes! Hostel encontra-se num edifício antigo totalmente reestruturado e remodelado, e tenta transformar a estadia de cada um de seus hóspedes em uma experiência única.

No site oficial você conhece ele e os outros empreendimentos da rede.

Image title

 

3o Lugar – Mosquito Hostel, Cracóvia

Dando uma quebra na hegemonia portuguesa nesse pódio, temos esse simpático hostel da cidade de Cracovia, na Polônia.

Localizado a 5 minutos de caminhada da estação de trem e a 500 metros da principal praça do mercado, o Mosquito Hostel Krakow é um albergue amigável no belíssimo centro histórico da Cracóvia.

Sem toque de recolher a única preocupação que você deve ter por lá é em quantos litros de cerveja tomará por dia enquanto estiver na capital.

Aqui você pode fazer sua reserva, bem como conferir algumas fotos e informações dessa belezinha.

Image title

Eaí, gostaram da lista? Já visitaram algum desses?

Continue Reading
You may also like...

Publicitário de formação. Imigrante por opção. Viajante em movimento. Encontrou no DPB uma forma de unir as duas coisas que mais gosta, escrever e viajar. Divide sua vida entre carimbos novos no passaporte e documentos editados no word.

To Top