Budapeste: fotógrafo leva 5 anos capturando as belezas da cidade
Connect with us

Budapeste: fotógrafo leva 5 anos capturando as belezas da cidade

lylS4dWtOx64wpJe8LsILQl5u0SSfjfggfoBfxWr

Cultura

Budapeste: fotógrafo leva 5 anos capturando as belezas da cidade

O fotógrafo Húngaro Mark Mervai passou os últimos cinco anos buscando uma maneira de capturar toda a beleza de Budapeste através da suas fotografias.

Para ele, a cidade possui uma beleza diferente todo início de manhã e final de tarde e são esses momentos que garantem uma cor especial à capital húngara. “Para mim, o momento mais bonito é quando o sol nasce no horizonte e o dia começa. Também gosto das últimas luzes do dia, que para mim simbolizam um “obrigado” da natureza por um belo dia”

Segundo Mark, capturar esses momentos sempre foi um desafio e uma grande experiência. Ele começou compartilhando algumas fotos entre amigos e famílias e com o grande interesse resolveu se profissionalizar na área. “Fotografar não é somente capturar um cena, mas sim registrar uma verdade que está acontecendo naquele momento”.

Acho que somente suas fotografias podem complementar suas palavras.

linda vista de Budapeste

Via Bored Panda


Confira também: o que fazer em Praga – roteiro de 3 dias na capital tcheca

Continue Reading

Angelo já subiu um vulcão na Indonésia, se perdeu entre campos de arroz do Vietnã (e de Ascurra) e cruzou a Índia de trem. Mora na Irlanda desde 2012 e já visitou quase 50 países. Além de viajante, também é fotógrafo, videomaker e um dos fundadores do DPB.

To Top