Franquia de intercâmbio prepara semana de descontos no Black Friday
Connect with us

Franquia de intercâmbio prepara semana de descontos no Black Friday

descontos no Black Friday

Intercâmbio

Franquia de intercâmbio prepara semana de descontos no Black Friday

O mês de novembro chegou e junto com ele as expectativas para a 6ª edição da Black Friday brasileira. Mas, com a recessão econômica do país, o ideal é evitar as comprar supérfluas e aproveitar essa oportunidade para investir no seu crescimento pessoal e profissional. Para te ajudar com esse objetivo, a franquia de intercâmbio Global Study preparou pacotes especiais com até R$ 2 mil em descontos. E o melhor é que a promoção não vai durar apenas um dia, e sim uma semana. A Black Week acontece entre os dias 18 e 25 de novembro.

Canadá, Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, Irlanda e Nova Zelândia são os destinos que marcam presença na segunda edição da Black Week. “No ano passado, nossa Black Friday já foi um sucesso. Mas, para essa edição caprichamos ainda mais. Teremos pacotes de cursos no exterior a partir de R$ 4 mil, sendo que algumas modalidades incluem acomodação e, dependendo do destino, o estudante ainda poderá rentabilizar a viagem caso tenha a opção de estudo e trabalho”, explica Vivian Castro, gerente de marketing da franquia.

Outra novidade desta edição acontece no dia 24 de novembro, de 10 às 22h, quando todas as unidades da rede irão realizar um plantão de vendas especial para tirar todas as dúvidas sobre os programas e destinos das promoções. “Muitos estudantes ficam confusos sobre qual o melhor pacote para seu estilo, necessidade e, principalmente, para o seu bolso. Ainda mais quando tem várias opções de destinos e as melhores escolas do mundo na palma da sua mão. Por isso, antes de encerrarmos as promoções, iremos oferecer todo o suporte necessário aos interessados no intercâmbio para que eles realizem o melhor investimento”, comenta Rodrigo Loiola, gerente comercial da franquia.

Em operação desde 2007, a rede tem como missão democratizar o acesso ao intercâmbio, oferecendo condições especiais para quem pretende fazer o tão sonhado curso no exterior. “É cada vez mais comum, as empresas priorizarem candidatos com vivência internacional em suas seleções. Por isso, fazer um intercâmbio é um investimento essencial para quem pretende dar um upgrade na carreira, seja aprimorando seus conhecimentos em um idioma, seja adquirindo a tão requisitada experiência no exterior”, comenta Flávio Imamura, sócio fundador da Global Study.

Click to comment
To Top