Holanda oferece bolsas de estudo para brasileiros
Connect with us

Holanda oferece bolsas de estudo para brasileiros

bolsa-de-estudo-holanda

Bolsas de estudo

Holanda oferece bolsas de estudo para brasileiros

O programa Orange Tulip Scholarship Brazil, da Nuffic Neso Brazil, abriu inscrições para estudantes interessados em estudar em universidades holandesas em 2017 com bolsas de estudo para brasileiros de até 50 mil euros ao ano.

São mais de 80 cursos, ministrados em inglês, entre bolsas de estudo integrais ou parciais para programas de graduação, pós-graduação e short degree (último ano do bacharelado no exterior), sendo que algumas instituições também oferecem um auxílio de custo. As vagas são nas áreas de artes, administração, saúde, exatas e humanas, distribuídas entre 35 universidades.

Para se candidatar, é preciso enviar seu histórico escolar, cópia do diploma original anterior e tradução juramentada, certificado de proficiência em inglês e currículo direto para a universidade escolhida. Como a seleção é feita pelas instituições, é possível que sejam solicitados documentos complementares, como carta de motivação, portifólio ou entrevistas por Skype, dependendo da vaga.

Os documentos devem ser enviados para o e-mail de contato da instituição de ensino onde se deseja estudar. As inscrições vão até 01 de abril de 2017 e você pode conferir o edital completo aqui.

Ficou interessado em saber mais sobre bolsas de estudo para brasileiros? Então confira como conseguir uma bolsa no exterior e 3 países para estudar de graça

 

Designer e especialista em artes visuais, aqui no DPB partilha seus mais interessantes e criativos achados da web. Divide seu tempo entre explorar Dublin, viajar o mundo e alguns outros projetos, como seu Instagram.

Click to comment
To Top