O Castelo de Hamlet está disponível no Airbnb - DPB Intercâmbio
Connect with us

O Castelo de Hamlet está disponível no Airbnb

Castelo de Hamlet no Airbnb

Curiosidades

O Castelo de Hamlet está disponível no Airbnb

Ama Shakespeare e não tem planos para o dia 23 de abril? Então essa pode ser sua chance de passar uma noite no castelo renascentista mais conhecido como o cenário de Hamlet, disponível agora para alugar no Airbnb.

Kronborg Castle, na Dinamarca – ou Elsinore, a casa de Hamlet – está disponível para uma noite em comemoração ao 400º aniversário do nascimento de Shakespeare, famoso poeta, dramaturgo e ator inglês.

Por somente 7 libras (em torno de 35 reais), dois convidados poderão dormir na torre do rei, algo inédito há mais de um século. No entanto, para ser selecionado, você terá que convencer o anfitrião, que está pedindo às pessoas para explicarem o motivo pelo qual querem passar a noite no castelo.

A suíte abriga uma cama de casal, com almofadas bordadas, um antigo vaso sanitário e um crânio de verdade. Oferece vista da costa sueca e o perfil no Airbnb também menciona a possibilidade do fantasma do pai de Hamlet assombrar o local.

Leia mais: Airbnb conquista hóspedes pela economia e conforto de casa

 

Em Hamlet, o Castelo de Elsinore foi palco de muitas mortes horríveis, mas em 23 de abril, será transformado em um local de celebração: 300 pessoas foram convidados para um jantar de luxo com apresentação do ballet dinamarquês.

Kronborg Castle existe desde 1420, mas a atual estrutura renascentista foi construído em 1574 pelo rei Frederico II. É agora Patrimônio Mundial da UNESCO e hospeda visitas guiadas, festivais de verão e algumas cerimônias especiais.

 

Você pode conferir (e aplicar) para a vaga aqui.

Continue Reading
You may also like...

Designer e especialista em artes visuais, aqui no DPB partilha seus mais interessantes e criativos achados da web. Divide seu tempo entre explorar Dublin, viajar o mundo e alguns outros projetos, como seu Instagram.

To Top