Onde ficar em Londres: os 10 melhores hostels da cidade
Connect with us

Onde ficar em Londres: os 10 melhores hostels da cidade

onde-ficar-londres

Acomodação

Onde ficar em Londres: os 10 melhores hostels da cidade

Buscar um hostel em Londres não é uma tarefa difícil. A capital inglesa possui opções para todos os públicos e gostos, desde o mochileiro, o casal reservado e até mesmo para o baladeiro. Se você está buscando um hostel com boa localização, conforto e, o mais importante, diversão, há uma variedade de albergues espalhados pela cidade esperando você. Selecionamos alguns deles através do site Hostelworld e fizemos uma lista para te ajudar a escolher onde ficar em Londres na sua próxima trip. Vamos lá!

 

The Dictionary

Bem-vindo ao Shoreditch, o berço dos hipsters em Londres. A melhor maneira de desfrutar da região é ficar no primeiro hostel construído por lá. Mais do que apenas um lugar para ficar, o The Dictionary oferece aos hóspedes uma cozinha totalmente equipada, um bar e um café. Não tem como sair de lá sem fazer novos amigos.

Endereço: 10-20 Kingsland Rd, Shoreditch | Site

 

Safestay

Há apenas alguns minutos dos maiores pontos turísticos de Londres – incluindo o South Bank, o Palácio de Westminster e o Borough Market – o Safestay recebe nota máxima pela sua localização, conveniência e também por ser um belo exemplo da arquitetura local, um edifício georgiano com diversas obras de arte pelas paredes.

Endereço: 144-152 Walworth Rd, Elephant & Castle | Site

 

Palmers Lodge

Com café da manhã incluso, uma decoração descolada e a apenas 11 minutos do centro da cidade, o Palmers Lodge é uma ótima opção de onde ficar em Londres. É um hostel ideal para viajantes que não querem gastar muito, mas querem ficar em um lugar legal. O edifico histórico ajudou o hostel a ganhar diversos prêmios ao longo dos anos, incluindo um de melhor acomodação no Reino Unido.

Endereço: 40 College Cres, London NW3 5LB | Site

 

Clink 78

Esta beleza da arquitetura vitoriana já foi a residência de Charles Dickens – Oliver Twist foi escrito nesse prédio – além de ser um antigo tribunal, onde o The Clash foi julgado em 1978 por atirar em pombos em cima de um telhado. Além de todo o contexto histórico, o hostel também é conhecido por suas festas famosas.O lugar é ieal para mochileiros que querem fazer novos amigos e aproveitar a noite londrina.

Endereço: 78 King’s Cross Rd, London WC1X 9QG | Site

 

Astor

A região de Kensington costumava ser uma área exclusiva da elite, mas graças ao Astor os viajantes mais humildes podem agora se acomodar há poucos minutos do Kensington Gardens e do Hyde Park.

Endereço: 191 Queen’s Gate, London SW7 5EU | Site

 

The Walrus Hostel

Café da manhã, Wi-Fi grátis e um tradicional pub Inglês logo ao lado são alguns dos diferenciais desse hostel. O que mais você precisa? O The Walrus fica muito próximo das principais atrações de Londres e ainda oferece day trips para diversos destinos na Inglaterra – Stonehenge é uma escolha comum entre os hóspedes.

Endereço: 172 Westminster Bridge Rd, London SE1 7RW | Site

 

Pride of Paddington

Acomodações privadas ou compartilhadas muito confortáveis e um pub que serve alguns dos pratos mais deliciosos de Londres. Além de tudo isso, o hostel ainda oferece o Full British Breakfast (na faixa!) e alguns descontos no menu do pub, que fica no primeiro piso. Pronto, depois de tudo isso você pode desfrutar de tudo que a capital inglesa tem a oferecer!

Endereço: 1-3 Craven Rd, Paddington | Site

 

The Gallery

Com fácil acesso às linhas de metro, o The Gallery está muito bem localizado para você explorar o centro de Londres. Se a ideia de fazer compras na Oxford Street ou jantar na região de Mayfair não cabe no seu orçamento, não tem problema, o Hyde Park fica ao lado do hostel e é um lugar perfeito para caminhadas ou para ficar observando os pássaros e o vai e vêm das pessoas – isso não vai te custar nem um centavo.

Endereço: 23 Inverness Terrace, London W2 3JR | Site

 

Generator London

Se você gosta de uma arquitetura excêntrica e vem a Londres em busca de baladas, escolha o Generator. As instalações do hostel são amplas – incluindo um bar, lounge e um café – e a localização é, provavelmente, a mais central possível em Londres. Com filiais em toda a Europa, o Generator atrai turistas de todas as partes do mundo, assim, você tem a certeza de fazer amizade com viajantes experientes e com muita história para contar.

Endereço: Kings Cross, London WC1H | Site

 

Destinations at The Rose and Crown

The Rose and Crown é a opção perfeita para experimentar a diversão de um pub inglês à moda antiga. O karaoke e as cervejas artesanais transformam a atmosfera do pub em um lugar aconchegante e o melhor: tudo isso a alguns degraus do seu quarto. Uma ótima opção para quem tem dúvidas sobre onde ficar em Londres, este lugar é ideal para quem busca a hospitalidade do interior, sem perder o ar cosmopolita da cidade.

Endereço: 65 Union St, London SE1 1SG | Site

Confira também: porque você deve trabalhar em um hostel ao menos uma vez na vida 😉

Angelo já subiu um vulcão na Indonésia, se perdeu entre campos de arroz do Vietnã (e de Ascurra) e cruzou a Índia de trem. Mora na Irlanda desde 2012 e já visitou quase 50 países. Além de viajante, também é fotógrafo, videomaker e um dos fundadores do DPB.

To Top