Santander Universidades oferece mais de 400 bolsas de estudo para China, Espanha e Portugal - DPB Intercâmbio
Connect with us

Santander Universidades oferece mais de 400 bolsas de estudo para China, Espanha e Portugal

KBp9PYfkgFUEBNB2TnC0kmhd4qZQmOnUZ98RuSPv

Bolsas de estudo

Santander Universidades oferece mais de 400 bolsas de estudo para China, Espanha e Portugal

O Santander Universidades anunciou que irá oferecer 400 bolsas de estudo para estudantes brasileiros através dos programas de mobilidade internacional Top China, Top España e Luso.

O programa Top China oferece aulas em inglês com cursos de três semanas em Shanghai e Pequim. Em 2016 serão 86 bolsas para estudantes e professores de gradução. O início do programa será em junho e as inscrições ficam abertas até o dia 13 de abril.

Quem quiser estudar na Universidad de Salamanca, umas das mais tradicionais da Europa, deve buscar o programa Top España, que contempla cursos de idiomas pelo período de de três semanas, além de aulas sobre a cultura espanhola. Estão disponíveis 163 bolsas, para alunos e professores de graduação. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de abril e o início do programa está agendado para julho.

Já o programa Luso-Brasileiras, um dos intercâmbios mais tradicionais oferecidos pelo Santander Universidades, tem o objetivo de estimular o intercâmbio acadêmico entre Brasil e Portugal. A oportunidade é voltada, exclusivamente, para estudantes de universidades públicas e irá oferecer 165 bolsas de estudos. A viagem acontecerá entre agosto e dezembro deste ano, com inscrições abertas até 6 de maio.

Para mais informações sobre os programas de intercâmbio, critérios de seleção e acesso aos editais clique aqui.

 

Continue Reading
You may also like...

Angelo já subiu um vulcão na Indonésia, se perdeu entre campos de arroz do Vietnã (e de Ascurra) e cruzou a Índia de trem. Mora na Irlanda desde 2012 e já visitou quase 50 países. Além de viajante, também é fotógrafo, videomaker e um dos fundadores do DPB.

To Top