Malta: top 3 esportes radicais para praticar no país
Connect with us

Malta: top 3 esportes radicais para praticar no país

mergulho-malta-dpb-

Pra Onde Ir

Malta: top 3 esportes radicais para praticar no país

A Ilha de Malta nunca foi tão popular entre os destinos de viagem na Europa, quanto atualmente. Hoje ela ganha destaque entre os países mais procurados por diversos tipos de turistas e viajantes. Seja pra fazer intercâmbio, mochilão, cruzeiro, passeio de férias, lua de mel ou esportes radicais, Malta é uma ótima opção.

No quesito adrenalina, Malta vem ganhando destaque cada vez mais, afinal, com uma paisagem estonteante e lugares fantásticos, o lugar atrai cada vez mais os olhares do mundo e a cada dia novas modalidades são exploradas.

Engana-se quem acha que as únicas pessoas capazes de praticar são profissionais e atletas de elite (obviamente você precisa da supervisão deles), mas para quem quiser sentir um pouco da adrenalina, separei 3 atrações imperdíveis para quem quer sentir um pouco disso enquanto passa por lá.

 

Flyboard

O Flyboard trata-se de uma prancha parecida com as pranchas de wakeboard, onde é acoplada uma mangueira especial resistente à alta pressão. Esta mangueira é conectada ao jet ski que por sua vez passa a funcionar como uma bomba d’água.

É ai que a mágica acontece, a mangueira se conecta com a prancha de uma maneira que a água seja impulsionada pra baixo, e não pra frente, e então, você literalmente VOA SOBRE A ÁGUA. É demais!

Existem empresas especializadas na prática pela ilha, tendo a FlyBoard Malta  como uma das mais requisitadas.

malta-esportes

 

Mergulho na Baía de St. Paul’s

Tendo uma das melhores avaliações no TripAdvisor, o mergulho feito pela empresa Maltaqua, na Baía de St. Paul’s é disparada uma das atrações mais procuradas no país.

Embarcações naufragadas, ampla variedade de espécies subaquáticas e águas cristalinas dão o show e todo o charme do passeio que além do turismo, ainda dá aulas e cursos de mergulho para quem quer aperfeiçoar a prática.

malta-esportes-mergulho

 

Jetfly

O sistema é muito parecido com o do Flyboard, só que ao invés de uma prancha nos pés, você manobra uma mochila à jato (parecida com aquele jetpack do GTA, quem lembra?) e também pode sobrevoar as límpidas águas que banham a Ilha – e o mais legal é que dá pra fazer até em dupla.

Nesse link você encontra a empresa responsável pela atração no país.

malta-esportes-jetfly

 

Gostou? Então confira também nossa lista com as melhores praias de Malta

Publicitário de formação. Imigrante por opção. Viajante em movimento. Encontrou no DPB uma forma de unir as duas coisas que mais gosta, escrever e viajar. Divide sua vida entre carimbos novos no passaporte e documentos editados no word.

To Top